Este Blog nasceu para denunciar as mazelas da Maçonaria Brasileira, em especial no Estado de São Paulo. Resolvi começar a escrever pela GLESP, pois muitos maçons incautos a julgam como a Potência mais séria e respeitada do Estado de São Paulo.
Por isso, vou criar um canal de denúncias aqui neste Blog. Vou falar de todas as Potências. Entretanto, as acusações tem que ser sérias e comprovadas.
Algum maçom da Grande Loja do Estado de São Paulo (GLESP) em sã consciência parou para analisar o caso dos 7 juízes eleitorais, que estão querendo colocar para debaixo dos suntuosos tapetes da sede da Potência localizada na Rua São Joaquim, 138 na Capital?
É de uma TIRANIA sem tamanho. Cobriram os direitos maçônicos de 7 homens de família íntegros, por um Grão-Mestre com sede em se perpetuar no PODER. Ou pior, foi tão covarde, que se afastou primeiro e deixou que seu substituto o fizesse através de um ATO.
Para quem é de outra Potência, explico: Cobrir os direitos é equivalente a SUSPENDER os direitos. Isso tudo, sem o devido processo legal, apenas, com uma malhetada (um ATO).
Quem acompanhou o processo eleitoral na GLESP achou o resultado deveras suspeito. Todo mundo sabe que a chapa QUE TODO MUNDO VOTOU NÃO GANHOU!!! Os 7 Juízes queriam apenas um pleito com lisura. O Grão-Mestre queria impor que um aplicativo eleitoral no estilo “fundo de quintal” cujo programador era de sua própria Loja fosse o responsável pelo pleito. Essa é a síntese dos fatos.
Veja o despacho que cobriu o direito dos 7 Juízes:
Os 7 Juízes também organizaram uma página no Instagram:
https://www.instagram.com/7juizes
E também um site:
https://setejuizes.com

E aí, “irmãos” da GLESP? Vão se conformar com a TIRANIA batendo na porta de vocês? Hoje quem sofre são os 7 Juízes Eleitorais, amanhã poderá ser qualquer um de vocês!
Vão se conformar com o resultado da eleição? Tem certeza de quem ganhou, levou?
Descubra mais sobre bodenews.blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.